Olá {{$name}},
O Escalonamento é um recurso voltado aos clientes, com o objetivo de priorizar atendimentos no caso de desvio de processo padrão. Utilize a escala abaixo para uma correta utilização do processo de atendimento. |
![]() |
NÍVEL 1 Abertura e acompanhamento de chamado via sistema |
Atendimento 24 horas
Telefone: (11) 3230-1933 Esse é o nível 1 de atendimento. Todas as solicitações serão feitas através de chamados que serão acessados através do nosso sistema. Sempre que você enfrentar qualquer problema técnico ou não souber utilizar algum recurso da telefonia digital, o primeiro passo é abrir um chamado de nível 1. |
|
Dúvidas? {{$nivel1_name}} Analista de Suporte (11) 3230-1933 {{$nivel1_email}} |
![]() |
NÍVEL 2 Suporte Técnico via telefone |
Atendimento em horário comercial
Telefone: (11) 3230-1933 No nível 2 de atendimento, você poderá entrar em contato com nosso suporte técnico de atendimento via telefone para solucionar suas dúvidas e problemas. Abriremos um chamado para auxiliá-lo ou investigar o que está acontecendo, com o objetivo de resolver imediatamente o problema. |
|
Dúvidas? {{$nivel2_name}} Suporte Técnico - Nível 2 (11) 3230-1933 {{$nivel2_email}} |
![]() |
NÍVEL 3 Supervisor Técnico |
Atendimento em horário comercial
Telefone: (11) 3230-1933 No atendimento de supervisão técnica, a missão é trabalhar para estabelecer e manter a melhor relação entre a TW Solutions e você, cliente, com base no entendimento de suas necessidades e problemas. Nossos especialistas em assuntos técnicos poderão tirar dúvidas mais específicas sobre planos ou recursos da sua telefonia VoIP. São eles também que fazem a gestão das equipes que atuam nos dois primeiros níveis. Você deve entrar em contato com esse nível de atendimento quando precisar de agilidade para resolver situações que possam colocar seu negócio em crise ou quando os dois primeiros níveis de suporte técnico não forem o suficiente. |
|
Dúvidas? {{$nivel3_name}} Supervisor de Suporte Técnico (11) 3230-1933 {{$nivel3_email}} |
![]() |
NÍVEL 4 Gerente de Contas Comercial |
Atendimento em horário comercial
Telefone: (11) 3230-1933 Essa equipe é responsável pela gestão dos que atuam no terceiro nível de atendimento. O objetivo é garantir que todas as oportunidades e soluções atendam às suas necessidades. |
|
Dúvidas? {{$nivel4_name}} Gerente de Conta (11) 3230-1933 {{$nivel4_email}} |
![]() |
NÍVEL 5 Diretor Comercial |
Atendimento em horário comercial
Telefone: (11) 3230-1933 Esse é o último nível de atendimento, através do qual você poderá conversar diretamente com o executivo responsável pelo controle geral da TW Solutions. Esse contato deve ser feito apenas em casos extremos, quando nenhum dos contatos anteriores resolveu o problema. |
![]() |
Dúvidas? Rafael Costa Diretor Comercial (11) 3230.1933 rafael@twsolutions.com.br |
![]() |
![]() |