Cliente:
{!! $ticket->cliente !!} @if($ticket->contato_id > 0)
{!! $ticket->cliente !!} @if($ticket->contato_id > 0)
Contato:
{!! $contato->name !!}
Email:
{!! $contato->email !!}
Telefone:
{!! $contato->telefone !!}
Setor:
{!! $ticket->departamento !!}
Assunto:
{!! $ticket->assunto !!}
Responsável:
{!! $ticket->atendente !!}
{!! Form::label('operador_id', 'Encaminhar chamado para:', ['class' => 'control-label']) !!}
{!! Form::select('operador_id', $atendentes, '', ['class'=>'form-control', 'id'=>'operador_id','onchange'=>'atribuir_chamado(this.value);']) !!}
{!! Form::hidden('operador', $ticket->operador_id) !!}
operador_id == Auth::user()->id) style="display:none;" @endif>
Assumir Chamado
operador_id != Auth::user()->id) style="display:none;" @endif>
@endif
@if($ticket->nao_conformidade == 'yes' and routeAcess('admin.naoconformidade.create'))
@endif
{!! Form::label('status', 'Status:', ['class' => 'control-label']) !!}
{!! Form::select('status', $status, $ticket->status, ['class'=>'form-control', 'id'=>'status','onchange'=>'alterar_status(this.value);']) !!}
#{{$ticket->protocolo}} - {{$ticket->assunto}}
@if($ticket->status == 'Fechado')
Esse chamado foi fechado e não pode ser reaberto!
@endif
@if(!empty($ticket->fluxo_atendimento))
@endif
@if($cripto)
As informações desse ticket estão disponíveis apenas para o usuário que realizou a abertura do mesmo ou para os responsáveis pelo departamento {{ $ticket->departamento}}
@else
@foreach($interacoes as $interacao)
{!! $interacao->interacao !!}
@endforeach
@endif
 }})
{{ Auth::user()->name }}
As informações desse ticket estão disponíveis apenas para o usuário que realizou a abertura do mesmo ou para os responsáveis pelo departamento {{ $ticket->departamento}}
{{ $interacao->name }}
{{ $interacao->interationBy }}
{{ $interacao->interationBy }}
{{ dateToBRTime($interacao->created_at) }}
{!! $interacao->interacao !!}
@if(strlen($interacao->anexo))
@endif