@extends('template') @section('content')
Cliente:
{!! $ticket->cliente !!}

@if($ticket->contato_id > 0)

Contato:
{!! $contato->name !!}

Email:
{!! $contato->email !!}

Telefone:
{!! $contato->telefone !!}

@endif

Setor:
{!! $ticket->departamento !!}

Assunto:
{!! $ticket->assunto !!}

Responsável:
{!! $ticket->atendente !!}

@if($ticket->status != 'Fechado') @if(routeAcess('admin.tickets.atribuir.chamado'))
{!! Form::label('operador_id', 'Encaminhar chamado para:', ['class' => 'control-label']) !!} {!! Form::select('operador_id', $atendentes, '', ['class'=>'form-control', 'id'=>'operador_id','onchange'=>'atribuir_chamado(this.value);']) !!} {!! Form::hidden('operador', $ticket->operador_id) !!}
@endif
operador_id == Auth::user()->id) style="display:none;" @endif>
Assumir Chamado
operador_id != Auth::user()->id) style="display:none;" @endif>
{!! Form::label('status', 'Status:', ['class' => 'control-label']) !!} {!! Form::select('status', $status, $ticket->status, ['class'=>'form-control', 'id'=>'status','onchange'=>'alterar_status(this.value);']) !!}
@endif @if($ticket->nao_conformidade == 'yes' and routeAcess('admin.naoconformidade.create')) @endif
#{{$ticket->protocolo}} - {{$ticket->assunto}}
@if($ticket->status == 'Fechado')
Esse chamado foi fechado e não pode ser reaberto!
@endif @if(!empty($ticket->fluxo_atendimento)) @endif
@if($cripto)
{{ Auth::user()->name }}

As informações desse ticket estão disponíveis apenas para o usuário que realizou a abertura do mesmo ou para os responsáveis pelo departamento {{ $ticket->departamento}}
@else @foreach($interacoes as $interacao)
@if($interacao->role=='painel') @elseif($interacao->role=='fake_user') @else @endif
{{ $interacao->name }}
{{ $interacao->interationBy }}
{{ dateToBRTime($interacao->created_at) }}

{!! $interacao->interacao !!}
@if(strlen($interacao->anexo)) @endif
@endforeach @endif
@stop() @section('js-atendimento') @stop()